@ eu mesmo – Capivara!
Sabe que eu sempre tive a curiosidade de conferir os valores das promoções que eu aproveito nos supermercados… coisa que raramente as pessoas fazem já que tempo é um bem que poucos dispõem… mas ontem eu fiz diferente.
Nem sou muito chegado a tomar cerveja (prefiro vodka) mas para aproveitar o preço promocional da Brahma (12 e uns quebrados) resolvi levar uma caixa de Brahma… até aà tranquilo.
Ocorreu-me de deixar a caixa como primeiro item do carrinho, para poder conferir “in-live” o valor da treta e foi nesse momento que fiquei impressionado com a sacanagem do caixa:
Ao invés dele passar o valor da caixa de Brahma, que estava com o preço promocional, e pegou uma latinha e multiplicou o valor por doze (prá quem não sabe, ou não lembra numa caixa há 12 latinhas) resultado? O valor que ele queria me cobrar não tinha o desconto da promoção (14 e outros quebrados).
Obviamente reclamei na hora e ele sem jeito pediu desculpas e repassou o produto pelo preço da caixa.
Passado o evento fiquei pensando: “quantas vezes somos logrados pelo simples fato de não conferir legando à terceiros a possibilidade de nos lograr sem remorsos“.
Portanto: fique experto! Não se deixe lograr…