Jeremias Muito louco (loco se sequiserem), porém muito espertalhão

@ sedentário e hiperativo

Jeremias muito louco, o nordestino mais conhecido do cyberespaço brasileiro, o cabra safado que foi até o inferno e bebeu com o ‘u cão’, o cabra que vai ‘matá inté o delegado si ele fô abusivo’ pode ser tudo: cachacêro, cabra brava, chapado, porém de topeira tem apenas a aparência.

De acordo com este link aqui do Tribunal de Justiça de Pernambuco, o hômi tá processando as seguintes empresas: TV JORNAL CARUARU, SISTEMA BRASILEIRO DE TELEVISÃO-SBT, RÁDIO JORNAL CARUARU, DV PRODUTORA, ANTÔNIO GONÇALVES DE SOUZA SOBRINHO, EDEÍLSON LINS, CAMISETERIA COMÉRCIO DE ROUPAS LTDA, GOOGLE BRASIL INTERNET LTDA, UNIVERSO ONLINE S/A, GLOBO.COM, INTERNET GROUP DO BRASIL LTDA- IG, TERRA NETWORKS BRASIL S/A .

O teor do texto prossegue no seguinte:

Alega, em síntese, que fora abordado por policiais militares em meados de 2004, por conduzir uma motocicleta, sem os documentos obrigatórios e sob os efeitos de bebida alcoólica (em tempo: altamente cozido), fato que gerou a lavratura de termo circunstanciado de ocorrência. Contudo, tal fato, desencandeou uma série de violações por parte das requeridas a direito personalíssimo do demandante, iniciando-se com uma entrevista de repórter da primeira demandada, aproveitando-se do estado etílico do autor, sendo produzidas as suas primeiras imagens, sem a devida autorização. Após a primeira reportagem, outras se seguiram, sendo divulgada a sua imagem em outros meios de comunicação, nominados na inicial como requeridos. Continua, asseverando que e exploração da imagem do autor passou a ter caráter mercantilista, com venda de vários produtos, dvds, revistas e camisetas, tendo a reportagem sido lançada em rede de internet, em vários sites e comunidades do orkut.

É por isso que eu digo: “U cão foi quem butô pá nóis bebe“!!!

Blogs, Bobiças, Capivarou!

5 responses to Jeremias Muito louco (loco se sequiserem), porém muito espertalhão


  1. Buddha

    Isso é claro que um advogado que teve a idéia de “ajudar” o coitado do Jeremias.
    Quero ver ele ganhar alguma coisa com esses processos. O Youtube mesmo não tem como ser processado, pois a responsabilidade de postar o vídeo não é deles. E por aí vai…

    Iê iê iêêêê
    Abrauço

  2. Buddha, por certo que isso cheira a ‘advogado-oportunista-espertalhão-que-quer-ganhar-em-cima-do-mito’, portanto concordo contigo: dificil de ganhar alguma coisa em cima disso aí…
    Isso lembra a história da Cicarelli (http://capivara.dmaweb.com.br/2007/01/08/boicote-a-cicarelli/) que se não conseguiu ganhar alguma coisa no mínimo ferrou com nosso acesso (brasilianos) ao VocêTubo…

  3. edu

    Com certeza, alguém quer ganhar junto com ele, mas não custa tentar, desde que não saia nada do bolso dele…

  4. Edu,
    Tu achas que um cabra-safado, como o Jerema, tem tútú no bolso???
    Só se ‘úcão botô no bolso dele’…
    😉

  5. Pingback: Tramadol withdrawal symptoms.

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.