Receita do Submarino cresce 48% no 2º trimestre

@ ComputerWorld

Lucro líquido total foi de R$ 19,1 milhões. Base de clientes ativos teve um aumento de 47% e alcançou 1,6 milhões de usuários. O ticket médio cresceu 4%, para 220 reais.

O Submarino registrou no segundo trimestre de 2006 um crescimento de 48% ano-a-ano em receita, puxado por fortes vendas de televisores no período anterior à Copa do Mundo e pelos resultados do seu programa de fidelidade de terceiros, faturando 189,1 milhões de reais.

As subsidiárias da companhia Ingresso.com, Submarino Viagens e Submarino Finance tiverma faturamentos respectivos de 1,4 milhão de reais, 8,8 milhões de reais e 248 mil reais. Como parte da estratégia para a área de financiamento, a empresa pretende lançar um cartão próprio no terceiro trimestre.

E alguém ainda duvida que o e-commerce tem futuro?
“Basta”: competência, vontade, determinação e logicamente: bufunfa.

Internet, Weblife

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.