A questão que assola muitos prestadores de serviço atualmente é: como manter o foco no foco do cliente. Trata-se praticamente de um tantra que muitos consultores vem preconizando com frequência por aí e esse pessoal da Bierkom entendeu muito bem o recado, explico o porquê:
Eles atendem um nicho de mercado que está em franca expansão no mercado nacional (cervejas caseiras / premium) fornecendo serviços de comunicação baseados no mercado de atuação e modelo de negócio. Mas a grande diferença é que quando esse pessoal fala do mercado de cervejas, falam com muita propriedade seja pelo início insípido de hobby ou pelos estudos que fazem a respeito do histórico das cervejas na região blumenauense. Os frutos provenientes do hobby já aparecem na mídia local (Blumenau), só tenho a desejar sucesso!!!!
-
Archives
- November 2013
- October 2012
- September 2012
- January 2012
- December 2011
- October 2011
- September 2011
- August 2011
- July 2011
- June 2011
- May 2011
- April 2011
- March 2011
- January 2011
- December 2010
- August 2010
- July 2010
- June 2010
- May 2010
- April 2010
- February 2010
- January 2010
- December 2009
- November 2009
- October 2009
- September 2009
- June 2009
- May 2009
- April 2009
- March 2009
- February 2009
- January 2009
- December 2008
- November 2008
- October 2008
- September 2008
- August 2008
- July 2008
- June 2008
- May 2008
- April 2008
- March 2008
- February 2008
- January 2008
- December 2007
- November 2007
- October 2007
- September 2007
- August 2007
- July 2007
- June 2007
- May 2007
- April 2007
- March 2007
- February 2007
- January 2007
- December 2006
- November 2006
- October 2006
- September 2006
- August 2006
- July 2006
- June 2006
-
Meta