A questão que assola muitos prestadores de serviço atualmente é: como manter o foco no foco do cliente. Trata-se praticamente de um tantra que muitos consultores vem preconizando com frequência por aí e esse pessoal da Bierkom entendeu muito bem o recado, explico o porquê:
Eles atendem um nicho de mercado que está em franca expansão no mercado nacional (cervejas caseiras / premium) fornecendo serviços de comunicação baseados no mercado de atuação e modelo de negócio. Mas a grande diferença é que quando esse pessoal fala do mercado de cervejas, falam com muita propriedade seja pelo início insípido de hobby ou pelos estudos que fazem a respeito do histórico das cervejas na região blumenauense. Os frutos provenientes do hobby já aparecem na mídia local (Blumenau), só tenho a desejar sucesso!!!!
- 
				
Archives
- November 2013
 - October 2012
 - September 2012
 - January 2012
 - December 2011
 - October 2011
 - September 2011
 - August 2011
 - July 2011
 - June 2011
 - May 2011
 - April 2011
 - March 2011
 - January 2011
 - December 2010
 - August 2010
 - July 2010
 - June 2010
 - May 2010
 - April 2010
 - February 2010
 - January 2010
 - December 2009
 - November 2009
 - October 2009
 - September 2009
 - June 2009
 - May 2009
 - April 2009
 - March 2009
 - February 2009
 - January 2009
 - December 2008
 - November 2008
 - October 2008
 - September 2008
 - August 2008
 - July 2008
 - June 2008
 - May 2008
 - April 2008
 - March 2008
 - February 2008
 - January 2008
 - December 2007
 - November 2007
 - October 2007
 - September 2007
 - August 2007
 - July 2007
 - June 2007
 - May 2007
 - April 2007
 - March 2007
 - February 2007
 - January 2007
 - December 2006
 - November 2006
 - October 2006
 - September 2006
 - August 2006
 - July 2006
 - June 2006
 
 - 
				
Meta
 

