Americanas & Submarino: A maior operação de fusão da Web Brasileira

@ GMC.Globo.com & Globo.com

americana-sumarino.jpg

Juntas, empresas poderão dominar metade do comércio eletrônico do Brasil, que neste ano deve movimentar R$ 4,3 bilhões

A nova onda dos negócios da internet, que parece ter sido retomado no exterior com os negócios envolvendo empresas como a Google, YouTube e Skype, chegou ao Brasil. A Lojas Americanas e o site Submarino informaram ao mercado nesta quinta-feira (23) a intenção de unir suas operações, criando uma gigante do comércio eletrônico brasileiro, que dominará metade do mercado de venda pela internet no país. O valor de mercado da nova empresa que resultará da fusão é de R$ 800 milhões, segundo as companhias.

Monopólio?
Vão dominar o mercado inteiro?
Não sei… só sei que é uma bela oportunidade de avaliar onde nosso B2C vai parar… ambos são ícones para o mercado e empresas muito bem pautadas no cerne de técnicas de persuasão à vendas.

Leave a Comment


*


NOTE - You can use these HTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

View in: Mobile | Standard