Não compre Notebook na DELL, eles vão te enganar

@ eumigo comigo mesmo

Então precisei comprar um Notebook para minha esposa, muitas opções na web, tudo muito bacana, mas preferi ser conservador e comprar ‘sem riscos’, de uma empresa ‘idônea’, comprei DELL e me ferrei.

Sabe por quê o “E” na logo da DELL é torto? Porque a empresa inteira é TORTA, é LARÁPIA, não mantêm a palavra em seus processos de vendas. Explico os motivos abaixo:

Quando tu compras algo, o benefício esperado é qualidade, e disso não posso comentar nada ainda porque simplesmente não recebi a mercadoria.

O segundo item de extrema importância é o prazo de entrega e nisto a DELL te enrola ao limite: a data estimada na hora da compra era de DEZ DIAS ÚTEIS, no momento a página de Status do Pedido informa que levará algo em torno de VINTE E CINCO DIAS ÚTEIS, portanto, quando for adquirir uma bem desta ‘renomada empresa’ pense com muito carinho na questão PRAZO D ENTREGA e DUPLIQUE qualquer valor que te informarem.

No 0800 tiveram a cara-de-pau de tentar me provar que isto é NORMAL, eu disse com todas as letras e força: ISSO NÃO É NORMAL!!!!

É na vida mesmo!, Bobiças

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.