MARKETING POPULAR

@ Carta Capital

Durante alguns dias, o romance permaneceu velado. O casal trabalha na mesma empresa de telefonia e, àquela época, não convinha tanto estardalhaço. Alguns eventos profissionais ajudaram a aproximá-los. Até então, eles só trocavam olhares e meia dúzia de palavras tímidas. Pouco depois, desistiram do teatro. Faziam planos para o futuro abertamente.

Um anúncio da Casas Bahia, líder no setor varejista de eletrodomésticos e móveis, reavivou as esperanças de Daniel Martins Paiva, de 27 anos, e Cinara Rodrigues, dois anos mais nova. Como estratégia de marketing para consolidar a sua influência nas camadas populares e aumentar a clientela da gigantesca loja de 151 mil metros quadrados, erguida no Anhembi, em São Paulo, a rede decidiu bancar o casamento coletivo de 400 casais, em quatro cerimônias diferentes. Uma pequena ajuda àqueles que, a exemplo de Daniel e Cinara, adiam o matrimônio por falta de condições financeiras.

Que estratégia de marketing nada!
O polaco tá quebrando o barraco pq o público dele já se endividou de forma tal que não partindo prá outras praias a coisa vai pro beleléu… vide os anúncios de TVs de Plasma, LCD, LapTops e afins que são direcionados diretamente a classe média…

Sociedade

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