VocêTubo: tem cada bizarrice neste site

@ VocêTubo

VocêTubo: Bizarro Pacas

Eis que tenho uma conta no VocêTubo para colocar alguns videos bizarros por lá… dia desses inclui um video de um amigo que havia sido espancado por alguns policiais militares de Blumenau … a qualidade do vídeo é péssima já que a gravação foi feita num celular, mas o interessante da brincadeira é que o pessoal que viu os videos comentou muita coisa engraçada:

– Quem foi o retardado que filmou?

– O cara era debilóide?

Mensagens agradáveis deste estilo…

Bem, no meio destas mensagens, alguns comentários ofendiam Blumenau, obviamente resultado de alguma dor-de-cotovelo, ou algo do gênero… e o autor da reclamação, um tal Josiel, reclamou muito da cidade e algumas pessoas se ofenderam com a situação e malharam ele… bem, depois de algum tempo recebi a mensagem acima do “Direto” (não seria Diretor???) da rádio comunitária onde o referido Joziel trabalha solicitando a exclusão das mensagens…

Não vou nem me dar o trabalho de responder elas: por favor perder tempo com isto é demais… mas foi engraçado!

A mensagem solicitando a remoção segue na íntegra abaixo:

Prezado colega!
Sou diretor da Rádio Mixmania do Rio de Janeiro, nossa emissora atende às comunidades pobres de uma das regiões mais carente e violentas do Rio de Janeiro. Temos d
Prezado colega!
Sou diretor da Rádio Mixmania do Rio de Janeiro, nossa emissora atende às comunidades pobres de uma das regiões mais carente e violentas do Rio de Janeiro. Temos desenvolvido um trabalho de divulgação do Grupo AfroReggae e outros, nas comunidades de Vigário Geral e Jardim América.
Recentemente, alguns comentários forma postados sobre Blumenau e creditados ao nosso colega Josiel e tenho certeza que tais comentários não partiram dele, uma vez que ele é cicloviajante e nesse momento está viajando no Rio Grande do Sul de bicicleta.
Peço encarecidamento que o prezado colega, retire os comentário sobre a nossa emissora e sobre nosso colega que bons serviço tem prestado à nossa rádio e a comunidade em geral.
Certo de sua compreensão, atecipadamente agradeço
Handenberg B B Jr
Direto da Rádio Mixmania

Capivarou!, VocêTubo

2 responses to VocêTubo: tem cada bizarrice neste site


  1. Observa_DOR

    Cara, vc é um MERDA

    Isso é fácil de explicar: Vc nasceu numa cidade de MERDA, cheia de gente de MERDA, ouviu essa gente de MERDA falando MERDA o tempo todo. Então vc é um MERDA.

    Ah… A polícia de Blumenau é uma polícia de MERDA, porque essa cidade só tem gente de MERDA como vc que é um MERDA!

    ass: Observa_DOR

  2. Demorou a responder.
    Imaginei que seria um pouco mais rápido.
    Talvez pela simples lerdeza de teu raciocínio (se é que o tens) mas de fato provaste que estás no perfil de pobre coitado.
    Engraçado é tentares te esconder atrás de um profile esdruxúlo: pobre alma.

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.