Pobre Marketing: sofre na mão de qualquer intenção (boa)

@eumigo comigo mesmo

Eis que pego um taxi em São Paulo (SP) e vejo a propaganda acima – Sentado no banco de trás, com pouco a fazer, por conta do transito, me sinto impelido a sacar me SII e (finalmente) usar o software de QR Code: quase tive um estado de extase quando encontrei o software pois nunca havia utilizado o infeliz…

Mas a GRANDE SACADA de marketing estava por desabar: ao clicar a propaganda o navegador do SII insistia em me direcionar para:

http://conteudo.2call.in//3_194

Sério!!! Não estou mentindo!

E mesmo após usar um software desktop o endereço é o mesmo, ou seja, algum infeliz, sumariamente conseguiu estragar a campanha pois não testou antes de mandar para impressão.

Fico imaginando quem pagou por tamanha baboseira: deve ainda hoje estar reclamando que ‘fazer propaganda em taxi não adianta’… O que realmente não adianta é apoiar-se em ‘recursos pobres’…

É na vida mesmo!

2 responses to Pobre Marketing: sofre na mão de qualquer intenção (boa)


  1. Olá Marco,
    Você clicou justamente no momento em que estávamos migrando a plataforma de nossos servidores.
    Que azar! Que azar!!
    Mas conectado é assim mesmo, vigilante.
    Eu li o link no QR Code que está no seu post e . . bingo!!! Foi para onde direcionamos .. Cartáxi.
    Tudo funcionando. Beleza.
    Abração, João.

  2. Olá João,
    Faz parte: fui o premiado ao clicar no momento inoportuno.
    Mas cabe um comentário complementar – Pela web (desktop) o link leva apenas para o download da aplicação de QR (http://app.scanlife.com/appdownload/) já pelo smartphone vai para a URL correta (m.cartaxi.com.br) – Vale manter essa diferença de comportamento, sendo que posso ler com meu smartphone e enviar o link pro meu desktop para leitura posterior?

Leave a Reply